Jô revela inspiração em gol de Mandzukic na final da Liga dos Campeões

Jô vive em ótima fase nesta temporada e depois de se destacar no Campeonato Paulista, agora o atacante está mostrando seu poderio de finalização no Brasileirão. Diante do Santos, o atacante do Corinthians deixou mais uma vez sua marca em um clássico em 2017 e ao comentar sobre o tento revelou inspiração no croata Mandzukic, autor do único gol da Juventus na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians/Divulgação

“Eu estava assistindo o jogo e quando saiu o gol eu comentei que era um gol digno de um grande centroavante. Não falei que eu iria fazer  igual, mas acabou inspirando”, revelou o atacante do Timão à ESPN nesta segunda-feira.

LEIA MAIS:

11 CLUBES DO BRASIL POSSUEM JOGADORES ENTRE OS 500 MAIS IMPORTANTES DO MUNDO

“Eu acabei fazendo um gol parecido, não foi igual, pois eu achei o dele  mais bonito, pelo domínio e pela consciência de bola que ele teve na hora de bater para o gol”, complementou Jô, mostrando admiração pelo feito do jogador da Juventus.

Após a vitória diante do Santos, o Corinthians chegou aos 10 pontos no Brasileirão, mesma pontuação da líder Chapecoense, que venceu o Cruzeiro no último domingo.Na próxima rodada da competição, o time comandado por Carille viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco, em São Januário.

Quem chega e quem sai dos clubes?