Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kannemann pede atenção do Grêmio para Ábila contra o Cruzeiro

O Grêmio enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira (19) pelo Campeonato Brasileiro e o Walter Kannemann chamou a atenção dos gaúchos para um jogador em específico: Rámon Ábila. O atacante é o artilheiro da Raposa e costuma marcar gols jogando em casa.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

“Nós ainda não vimos os vídeos, mas temos muito conhecimento do Cruzeiro. Já nos enfrentamos, eles têm jogadores de alta qualidade. O Ábila é muito forte e quase não perdoa quando tem a chance de fazer o gol. Vamos tratar de tornar as coisas mais difíceis para ele”, disse.

LEIA MAIS: Mercado da bola: Grêmio faz proposta por meia equatoriano Michael Arroyo

Após se preparar no Rio de Janeiro já que enfrentou o Fluminense no meio de semana, o Grêmio segue viagem para Belo Horizonte. Para Kannemann, o time ainda não conquistou nada e deve manter o bom desempenho na competição.

“Estamos contentes com o resultado e com o desempenho. Mas nada assegura que vamos fazer aquilo de novo. Temos que seguir com o mesmo ritmo. O torcedor pode sonhar com o que ele quiser, mas nós vamos pensar jogo a jogo e tentar dar máximo. Depois vamos ver o que acontece com a gente”, concluiu.

Caso ganhe, o Grêmio assume a liderança do Brasileirão já que o Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Coritiba neste domingo (18).

As melhores notícias de esportes, direto para você