Boxe

Luta entre McGregor e Mayweather é confirmada para agosto

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Os indícios de que a superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr aconteceria em agosto finalmente devem se confirmar. De acordo com o jornalista Kevin Iole, do Yahoo Sports, os dois lutadores já acertaram a realização da luta para o dia 26 de agosto, em Las Vegas.

O irlandês e o americano confirmaram a realização da luta através de suas redes sociais. O ‘Notorious’ foi um pouco mais criativo em seu anúncio e postou uma montagem na qual aparece ao lado do pai de Mayweather, Floyd Sr.

LEIA MAIS

FORA DO SORTEIO DA LIBERTADORES, FLAMENGO VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS; VEJA

THE FIGHT IS ON.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Dana White, chefão do UFC, não fez nenhum anúncio oficial em seu Twitter, postando apenas um emoji de felicidade, que poderia significar o acerto do estafe do Ultimate com o boxeador.

De acordo com o site, a luta será realizada pela Mayweather Promotions, empresa ligada ao americano e envolve apenas lutas de boxe. O evento será na T-Mobile Arena, em Las Vegas e passará nos Estados Unidos no pay-per-view.

Desde o começo do ano, a superluta entre McGregor e Mayweather vinha sendo especulada, com diversas notícias e declarações de ambos os lados. Nos últimos dias, a notícia de que o UFC já tinha acertado com o irlandês colocou a luta mais próxima de sua realização, faltando apenas o acerto com o estafe de ‘Money’.

No começo desta semana, a empresa do boxeador havia pedido a reserva de uma data para um evento da organização em Las Vegas, mas este acabou retirado e posteriormente adicionado pela segunda vez à agenda. A confirmação de que a data é para a superluta veio nesta terça-feira.

Mayweather sai da aposentadoria após postar um recorde perfeito de 49 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira para encarar McGregor, estreante no boxe profissional. O campeão dos leves do UFC persegue, além de uma bolsa extremamente lucrativa, mais um desafio na carreira.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)