Mercado da Bola: Arsenal, Chelsea, Manchester United e Real Madrid Disputam Jogador

Mercado da Bola:  Arsenal, Chelsea, Manchester United e Real Madrid Disputam á contratação de Zagueiro do futebol alemão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Instagram Oficial: @sokratis25_official

LEIA MAIS:

Chelsea atravessa Zenit em negociação por zagueiro.

Conheça o ex-jogador brasileiro que disputou a Champions e hoje é Pastor Evangélico em Israel.

Keylor Navas o Mito?

Com a abertura da janela de transferências, os clubes europeus tem buscado se reforçar para a temporada 2017/2018, e um jogador em especial tem sido alvo de uma disputa entre o trio de ferro inglês e o Real Madri.

O jogador é o defensor grego Sokratis Papastathopoulos, que atualmente veste a camisa do Borussia Dortmund.

Segundo informações do períodico inglês The Sun, os clubes de Londres, prometem travar disputa pelo jogador de 29 anos, que se caso for ao Chelsea, chegaria para o lugar do ídolo John Terry que está de saída do clube.

Já segundo o jornal alemão Bild, O Manchester United também estaria interessado, mas não formalizou nenhuma proposta pelo zagueiro.

Já o Real Madrid deseja contar com o jogador para ocupar o lugar que Pepe que acertou com o PSG da França.

Sokratis que chegou na temporada 2013 ao clube aurinegro, disputou 154 partidas e marcou sete gols. Conquistando 3 títulos; duas Supercopa da Alemanha e uma Copa da Alemanha.

O Jogador iniciou sua carreira defendendo as cores do AEK Atenas, passou ainda por Gênoa e Milan da Itália, e Werder Bremem da Alemanha.

Pela Seleção da Grécia, Sokratis disputou as Copas do Mundo de 2010 na África do Sul e de 2014 no Brasil, além da Eurocopa de 2012 que aconteceu na Polônia e na Ucrânia, todas como titular. No Total foram 73 partidas, com 2 gols anotados pela seleção.

Na última partida que disputou pelo Dortmund, contra o Eintracht Frankfurt, pela final da Copa da Alemanha, Papastathopoulos em entrevista ao jornal alemão Funke Mediengruppe, afirmou: “Se você é novo, tem bastante tempo para ganhar algo. Mas eu não sou mais jovem e eu quero muito ganhar alguma coisa” Manifestando desejo de sair.

O jogador possui contrato com o Borussia até 2019, para os clubes que desejam contar com Sokratis, o jogador está avaliado em torno de 28 milhões de Euros (Cerca de  103 milhões de reais).