Mercado da Bola: Santos anuncia contratação de ex-Corinthians

A quinta-feira, do Santos foi bastante agitada e movimentada. Depois de oficializar a contratação do técnico Levir Culpi, o clube da Vila Belmiro anunciou mais um reforço para equipe B.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Foto: Dennis Calçada/Santos FC

O meia ex-Corinthians, Matheus Cassini de 21 anos, assinou com o Peixe até o final da temporada de 2017, com a opção de renovar por mais três anos. Antes, o Alvinegro Praiano trouxe o meia Diego Pituca, ex-Botafogo-SP.

LEIA MAIS:

LEANDRO DONIZETE DETALHA ESTILO DE LEVIR: “BRINCALHÃO E OFENSIVO”

VECCHIO GANHA CHANCE NO SANTOS E DESABAFA SOBRE AFASTAMENTO

VICTOR FERRAZ GARANTE VITÓRIA DO SANTOS; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Estou muito feliz pela oportunidade, pela confiança que me passaram, com a estrutura. Não vejo a hora de entrar em campo, para dar o meu melhor. É muito gratificante. Sei da grandeza do Santos FC no futebol mundial”, disse o jovem.

No Santos B, ele será comandado por Kleiton Lima e se mostrar qualidade pode acabar subindo ao time profissional do Peixe.

“O torcedor pode esperar um atleta muito aguerrido, que vai representar muito bem o Peixe. Eu vim aqui para vencer”, comentou.

Cassini era tido como uma das grandes promessas da base do Corinthians, sendo campeão e um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Na mesma temporada acabou vendido ao Parlemo por R$ 3,5 milhões, não emplacou no futebol italiano e depois rodou por várias equipes.

Quem chega e quem sai dos clubes?