Mercado da bola: Santos fica próximo de anunciar meia ex-Corinthians

Nesta terça-feira, o grande assunto do Santos foi a contração do técnico Levir Culpi para o lugar de Dorival Júnior demitido. Porém, o clube segue em busca de reforços para time B, depois de trazer o meia Diego Pituca, ex-Botafogo-SP, o Peixe está perto de anunciar um jovem que tem passagens por Corinthians e futebol europeu, a informação é da Gazeta Esportiva, do Globoesporte.com, Lance! e UOL.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução / Agencia Corinthians

O meia Matheus Cassini, ex-Corinthians, vai fazer exames médicos na quarta-feira, na baixada santista e se for aprovado vai fechar contrato com o Alvinegro Praiano.

LEIA MAIS:

“APAIXONADO” PELA VILA BELMIRO, ELANO GARANTE QUE ESTÁDIO VAI VOLTAR A SER TEMIDO

ELANO CONFIRMA MUDANÇAS NO TIME TITULAR E EXPLICA OPÇÃO POR VECCHIO

GABIGOL REVELA TORCIDA AO SANTOS E “CARINHO” PELO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Ele tem 21 anos, mas surgiu como uma grande promessa da base corintiana ao ser um dos destaques da equipe Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Na mesma temporada foi vendido ao Palermo por R$ 3,5 milhões.

O jogador não conseguiu ter o mesmo sucesso na Itália, sendo emprestado por várias equipes sem expressão do velho continente e seu último time foi a Ponte Preta em que foi reserva durante a disputa do Campeonato Paulista de 2017.

No Santos B, o meia será treinado por Kleiton Lima, nessa categoria subiram ao time profissional nomes como Vitor Bueno, Lucas Veríssimo e Arthur Gomes.

Veja no vídeo abaixo lances do jovem jogador: