Moisés exalta torcida do Palmeiras após empate: “Foi o nosso melhor jogador”

O jogo entre Palmeiras e Cruzeiro disputado nesta quarta-feira (28), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi uma das melhores partidas do futebol brasileiro na temporada. Com três gols para cada lado, o Verdão saiu de campo fortalecido, após buscar um heroico empate no segundo tempo, depois de ir para o intervalo perdendo por 3 a 0.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Mancha Verde

Com o empate, o Palmeiras chega a 11 meses e 30 jogos de invencibilidade jogando em seu estádio, e conta com sua torcida como fator determinante em busca dos resultados. E o apoio das arquibancadas contra o Cruzeiro foi fundamental para a partida.

Em seu perfil no Instagram, o meia Moisés, que ainda se recupera de uma lesão no joelho e estava nas arquibancadas do Allianz Parque, exaltou a torcida do Verdão.

“Eu já coloquei esse vídeo na história, mas o que se viu hoje no Allianz Parque foi bonito demais, no Brasil não estamos acostumados a ver o time da casa estar perdendo por 3 a 0 e a sua torcida não parar de cantar e apoiar o time. O resultado final está aí, 3 a 3 contra um time muito qualificado e organizado como o cruzeiro. Quero deixar aqui os meus parabéns a cada jogador, comissão e diretoria pela superação de hoje, mas sem dúvida alguma o torcedor foi o nosso melhor jogador em campo”.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com o resultado, o Palmeiras precisa de uma vitória simples para garantir a classificação. Já o Cruzeiro, por ter feito três gols fora de casa, tem três empates a seu favor: 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2. Um novo placar por 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta será disputado no dia 26 de julho, no estádio do Mineirão.