Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nepomuceno fala sobre novo regulamento da Libertadores e comenta sobre reforços

Na noite deste sábado, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno concedeu uma entrevista à rádio Itatiaia, onde falou sobre diversos assuntos, o momento ruim que o Galo vive, sobre atuar com o time reserva diante a Chapecoense, sobre o novo regulamento da Libertadores, que agora permite inscrever seis atletas nas oitavas de final e também sobre possíveis reforços. 

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/CAM

A fase no Atlético-MG não anda nada boa, mas o presidente Daniel Nepomuceno não se esconde das críticas e cobranças da torcida e neste sábado concedeu uma entrevista à rádio Itatiaia onde falou sobre diversos assuntos.

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, BERNARD REVELA EMOÇÃO COM LUAN E DIZ “VOCÊ É F…”
CRUZEIRO PODE FICAR SEM HENRIQUE, DIOGO BARBOSA E ROBINHO NO CLÁSSICO CONTRA O ATLÉTICO-MG

O primeiro foi a explicação de poupar o time titular diante a Chapecoense na partida que acontece neste domingo. “A gente está em junho, não tem a menor condição de abrir mão de campeonato nenhum. Algumas contusões e alguns jogos que caem na mesma semana, isso complica. Hoje, temos que pensar no jogo de amanhã, em recuperar no Brasileiro.”, afirmou.

Em seguida, criticou em partes o novo regulamento da Libertadores, que mesmo inscrevendo seis jogadores, não permite a inscrição de algum jogador que já atuou na competição deste ano. “Facilita, mas eu acho que ela veio em parte. Grandes atletas que a gente monitora já jogaram por outros times da Libertadores. A Libertadores começa em janeiro e, hoje, eu não consigo inscrever nem aqueles que foram eliminados na primeira fase”. Porém, o presidente terminou a entrevista falando que está atento ao mercado.