Overwhelming fará peneira de novos atletas no próximo mês

O Luverdense Overwhelming marcou uma seletiva com o objetivo de encontrar novos talentos para as equipes de futebol americano, masculino e feminino, e flag football, também em ambos os gêneros, no dia 30 de julho, com início às 14 e previsão de término às 18h, no campo do bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Com idades mínimas de 12 anos para os meninos e de 14 anos para as meninas. E com participação franca (grátis).

Junior Martins
Colaborador do Torcedores

Crédito: Luverdense Overwhelming - Foto Junior Martins

“Disputaremos três amistosos de futebol americano e um campeonato de flagbol no segundo semestre deste ano. Mas ainda não temos as datas, pois está em fase de planejamento. Nós temos atualmente 30 jogadores homens e 16 mulheres. E temos como meta conseguir uma média de mais 25 novos atletas para cada gênero. Aceitamos pessoas de todos os biótipos e, especialmente, os de porte grande”, comenta a presidente, Maikeline Borges.

O futebol americano é um esporte de extremo contato físico e que faz uso de equipamentos de proteção (full pads). E o flag football é uma versão mais suave do futebol americano e nela não há contato físico.

Idades mínimas e máximas

Masculino
Full Pads (19 a 45 anos)
Flag (14 a 45 anos)
Full Pads Juvenil (12 a 18 anos)

Feminino
Full Pads (14 a 45 anos)
Flag (14 a 45 anos)

Mais informações

Para participar da seletiva será necessário apresentar documentos pessoais. E os menores de idade ter a companhia dos responsáveis legais.

Também será necessário o uso de trajes adequados para a prática esportiva, como roupas leves e tênis ou chuteiras. E é proibido ficar sem camisa, usar short curto, decotes ou blusas que mostrem a barriga. Para mais informações entrar em contato com: (65)98124-3203. Texto e foto: Junior Martins