Palmeiras definido com novidades para o jogo contra o Cruzeiro; veja a escalação

O Palmeiras está escalado para o jogo de logo mais, 21h45, contra o Cruzeiro, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Cuca se viu obrigado a promover algumas mudanças na equipe titular.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Mayke, Juninho e Luan não podem atuar na competição, e com Jean fora, coube a Fabiano atuar pela direita. Na esquerda, Zé Roberto será o titular, e na zaga, Edu Dracena volta a ser o companheiro de Mina no setor.

A grande novidade é Thiago Santos, que se recuperou e será titular. No ataque, Willian segue com moral e mais uma vez entrará jogando. Borja novamente fica como opção para a segunda etapa.

O Verdão vai a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Roger Guedes e Willian.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No banco, além de Borja, ficam à disposição de Cuca: Jailson, Vinicius, Antônio Carlos, Egídio, Gabriel Furtado, Hyoran, Vitinho, Raphael Veiga, Erik e Keno.

A bola rola para Palmeiras x Cruzeiro logo mais, 21h45, no Allianz Parque. O jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil acontece no dia 26 de julho, também às 21h45, no Mineirão.