Ponte Preta x Palmeiras: acompanhe a partida AO VIVO em TEMPO REAL

Na tarde deste domingo, 25, Ponte Preta x Palmeiras se enfrentam, em Campinas, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Próximos na tabela, Macaca e Verdão buscam os três pontos para tentarem entrar no G6 e não se distanciarem dos líderes.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Aqui, no Torcedores.com, você acompanha esta partida em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura da temporada do futebol brasileiro.

CONFIRA TAMBÉM:

ATLÉTICO-PR X VITÓRIA: ACOMPANHE A PARTIDA AO VIVO EM TEMPO REAL

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Atual Campeão Brasileiro, o Palmeiras não viveu um bom início no Brasileirão 2017 e vem se recuperando nas últimas rodadas. Com duas vitórias seguidas, sobre Bahia e Atlético-GO, a equipe do técnico Cuca subiu na tabela e agora ocupa a décima posição, com 13 pontos.

Com um ponto a mais e duas posições acima, a Ponte Preta do técnico Gilson Kleina faz boa campanha. Na última rodada, a Macaca venceu o Cruzeiro, em casa, pelo placar de 1×0.

No momento, o último time dentro do G6 – grupo que se classifica para a Libertadores – é o Fluminense, com 14 pontos. Na ponta tabela, Corinthians e Grêmio, que se enfrentam também neste domingo, acumulam 23 e 22 pontos, respectivamente.

Escalações

A Ponte Preta vai com força máxima para o duelo deste domingo. Sem baixas entre os titulares, apenas Xuxa, Negueba e Yago serão desfalques.

Desta maneira, a equipe campineira vai à campo com: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho, Lucca e Emerson Sheik.

No Palmeiras, Cuca fechou o último treinamento e não revelou o time titular. Sem Arouca, Moisés, Thiago Martins, Felipe Melo e Thiago Santos, todos no departamento médico, além de Michel Bastos, que está suspenso, o comandante pode promover mudanças em todos os setores do campo.

Com novidades, o time TITULAR do Verdão tem: Prass; Mayke, Mina, Luan e Juninho; Gabriel Furtado e Tchê Tchê; Guerra, Róger Guedes, Erik e Willian.

Ficha técnica de Ponte Preta x Palmeiras:

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017
Local:
Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 25 de junho, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)

LEIA MAIS:

PALMEIRAS ADOTA ESTRATÉGIA PARA EVITAR SAÍDAS E AINDA BUSCA UMA CONTRATAÇÃO

MUITO ALÉM DA CREFISA: GALIOTTE VÊ PALMEIRAS ‘RENOVADO’ E COM FUTURO OTIMISTA

GALIOTTE REVELA QUE LATERAL EMPRESTADO DEVE RETORNAR AO PALMEIRAS EM 2018