Presidente do Santos ameaça ir à FIFA para impedir Geuvânio no Flamengo

No último domingo (18), o atacante Geuvânio apareceu vestindo a camisa do Flamengo, o jogador aguarda documentos do o Tianjin Quanjian, da China, serem enviados, para que o clube carioca possa anunciar o atleta como novo reforço. Apesar do otimismo rubro-negro, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, promete ir à FIFA para impedir o acerto entre as partes.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto:Reprodução

O Peixe entende que a cláusula de exclusividade que estava no contrato assinado antes do atacante se transferir ao Tianjin, tenha que ser respeitada. A cláusula prevê exclusividade caso o jogador retorne ao Brasil por empréstimo.

“O Santos vai defender os direitos do clube. Seja aonde for. Fifa, CBF, Conmebol, China, vamos defender os direitos. O Santos vai cumprir os caminhos jurídicos para cumprimento de contrato. Eu liguei para o Bandeira (presidente do Flamengo) alertando da cláusula. Só isso. Ele ficou de estudar. Departamento jurídico vai decidir qual instância”, disse o mandatário santista.

O jogador de 25 anos que recebia um salário de R$ 1 milhão no futebol chinês deve ser confirmado como novo reforço do Flamengo por 18 meses (empréstimo).

Com a camisa santista, Geuvânio marcou 24 gols em 114 jogos.