Presidente do Sport ironiza interesse do Palmeiras em Diego Souza: “Melhor tentar o Richarlison”

A notícia do interesse do Palmeiras por Diego Souza, publicada pelo Globoesporte.com nesta segunda-feira (26), pegou muita gente de surpresa, mas Arnaldo Barros, presidente do Sport, demonstra muita tranquilidade sobre o assunto e não pensa em perder o camisa 87.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista à Rádio Globo, o mandatário do Sport disse que não houve contatos oficiais do Palmeiras e que não pretende perder o jogador. Arnaldo Barros ainda fez questão de lembrar que o próprio Diego Souza já recusou propostas para deixar o Sport antes.

O presidente do Sport também negou que a multa seja de apenas 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões), reafirmando que para os padrões do futebol brasileiro é impagável.

“Se fosse por esse valor, era só o Palmeiras depositar o dinheiro. O Corinthians no ano passado tentou contratar o Diego e se fosse por esse valor, não teria dificuldades para contratá-lo”, lembrou o presidente do time pernambucano.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“To espantado com a repercussão, pra gente não preocupa. Diego não sai não”, desse Barros, que ainda ironizou o interesse do Palmeiras. “Seria melhor o Palmeiras continuar tentando contratar o Richarlison do Fluminense”, completou o presidente do Sport, descartando ainda qualquer desavença entre o camisa 87 e o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Palmeiras tentou contratar o atacante do Fluminense no início do mês e chegou a oferecer mais de R$ 40 milhões pelo jogador, mas o clube carioca descartou negociá-lo com o Verdão.