Após dispensa polêmica, Rafinha volta à seleção com vitória: “Privilegiado”

Sem Daniel Alves, o técnico Tite convocou Rafinha para lateral direita da seleção. O jogador do Bayern foi titular na goleada contra Austrália

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

“É prazeroso poder voltar a vestir a camisa. Fizemos um gol rápido, o que facilitou um pouco, e conseguimos neutralizar as jogadas deles. É bom voltar com vitória, ainda mais contra uma equipe que vai disputar a Copa das Confederações. Aproveitei da melhor forma, foram dias maravilhosos, ambiente da seleção é ótimo, procurei usufruir o máximo porque a gente tem que se sentir privilegiado por vestir essa camisa”, comemorou Rafinha.

LEIA MAIS:
Substituto de Gabriel Jesus, Diego Souza comanda vitória da seleção na Austrália
Gol relâmpago de Diego Souza movimenta redes sociais
Brasil x Austrália: veja os gols da partida
CBF confirma que Brasil x Equador será em Porto Alegre

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE AUSTRÁLIA 0 x 4 BRASIL:

Diego Souza (2), Thiago Silva e Taison fizeram os gols da seleção brasileira.

O técnico da seleção brasileira aproveitou todos os convocados e colocou em campo o time com: Diego Alves; Rafinha, Thiago Silva (Jemerson), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho), Paulinho (Renato Augusto), Coutinho (Willian), Giuliano (Rodriguinho) e Douglas Costa (Taison); Diego Souza.

Rafinhatambém atuou na derrota para Argentina na última sexta (9), mas ele começou no banco de reservas porque Fagner (Corinthians) era o titular naquela ocasião.

Em 2015, Rafinha foi convocado por Dunga para disputar jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2010. Ele pediu dispensa da seleção e gerou polêmica, mas explicou que ainda sonhava em disputar um jogo oficial pela seleção brasileira. A oportunidade pode acontecer em agosto, quando o Brasil volta a campo para jogar diante do Equador.

Eliminatórias Copa do Mundo 2018 – América do Sul – 15ª rodada

Chile x Paraguai
Brasil x Equador
Venezuela x Colômbia
Peru x Bolívia
Uruguai x Argentina