Reforços e jogador de saída: veja as principais notícias do Cruzeiro nesta sexta

Depois da derrota para o Corinthians no meio de semana, o Cruzeiro agora mira o compromisso da próxima segunda-feira, diante do Grêmio, às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa segue a sua preparação para este importante duelo frente a equipe gaúcha.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

O Torcedores mostra agora as principais notícias da Celeste. Tem jogador de saída e retorno de peças importantes para o técnico Mano Menezes. Confira!

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE JOVEM ATACANTE A TIME DE PORTUGAL 

Com as várias opções do técnico Mano Menezes para o ataque e sem chances na equipe principal, o Cruzeiro está acertando o empréstimo do jovem Rick Sena, de 19 anos, com o Marítimo, de Portugal. Segundo a própria diretoria celeste confirma, a negociação tem o intuito de dar mais experiência ao atleta e consequentemente maior minutos em campo.

COPA DO BRASIL: CBF DIVULGA DATAS E HORÁRIOS DE PALMEIRAS X CRUZEIRO – 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em sorteio realizado na sede da CBF no último dia 5, ficaram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Um deles será entre Palmeiras x Cruzeiro. Hoje, foi detalhado também a tabela de todos os jogos contendo as datas e horários. O primeiro duelo entre Porco e Raposa será realizado no dia 28/06, 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. Já a partida da volta está marcado para o dia 26/07, 21h45, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

MANO MENEZES DEVERÁ TER DOIS REFORÇOS PARA A PARTIDA DIANTE DO GRÊMIO 

O Cruzeiro criou oportunidades diante do Corinthians, mas pecou nas finalizações e acabou saindo de Itaquera derrotado. Na próxima segunda, a Raposa vai ter chance de se redimir e novamente voltar a subir na classificação do Brasileirão, pois enfrenta o Grêmio, no Mineirão. Para a partida, o técnico Mano Menezes vai poder contar com o zagueiro Caicedo, que estava defendendo a seleção do Equador, além da provável volta de Robinho, que foi poupado contra o Timão.