Ronaldo acompanha Corinthians x São Paulo em rede social e torce pelo Timão; confira

Na tarde deste domingo (11), Corinthians enfrentou a equipe do São Paulo em clássico válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial

A vitoria do Timão, por 3 a 2, teve um telespectador especial. O ex-camisa 9 Ronaldo Fenômeno, postou em seu perfil oficial no Instagram fotos assistindo o confronto entre as equipes.

LEIA MAIS:
Clube espanhol ainda negocia e ex-Timão pode ficar disponível no mercado

Antes de iniciar a partida, um dos principais atacantes da história do futebol já demonstrou para quem seria a torcida. Após o gol de Romero, a imagem do gol do paraguaio veio acompanhado da frase “Vai Corinthians”, veja na foto abaixo:

Depois disso, Ronaldo ainda continuou fazendo “Stories” e postando  vídeos de todos os gols à medida que saíam. A diferença, é que os gols do Tricolor, o ex-atleta destacava como “gol do spfc”, e do Corinthians, era “gol do Timão”.

Quando atuou pelo Corinthians, entre os anos de 2009 e 2010, o Fenômeno chegou a marcar em duas oportunidades contra a equipe do Morumbi, uma válida pelo Paulistão, onde ficou marcada pela comemoração em referência a feita pelo volante Cristian, anteriormente, e outra pelo Brasileirão.

Com a vitória, o alvinegro chegou aos 16 pontos no Campeonato assumindo e disparando de vez a liderança da competição.