Santa Cruz anuncia demissão de Vinícius Eutrópio

O Santa Cruz está sem treinador. O Tricolor pernambucano anunciou a demissão de Vinícius Eutrópio do comando do clube neste sábado (10), depois do time ser derrotado pelo Londrina, pro 3 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz

Na nota postada no site oficial do clube, a saída do treinador foi decidida de forma ‘amigável e tranquila’ com a diretoria. O treinador assumiu o time no começo da temporada, na tentativa de recolocar o Santa na Série A.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO VITÓRIA PROMETE REFORÇOS

PALMEIRAS: APÓS RECLAMAÇÕES, ADMINISTRAÇÃO DO ALLIANZ PARQUE RETIRA ACRÍLICO NO SETOR DE VISITANTE

O time acabou fora da decisão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Na Série B, o Santa Cruz é o sétimo colocado da competição, mas três derrotas nas últimas cinco partidas fizeram Eutrópio ser bastante criticado.

Adriano Teixeira assumirá de forma interina o comando coral até que um novo técnico seja anunciado. O Santa volta a jogar nesta terça-feira (13), fora de casa, contra o Ceará.

Confira a nota oficial anunciando a demissão de Vinícius Eutrópio pelo Santa Cruz (extraído do site oficial do clube)

A diretoria do Santa Cruz se reuniu, neste sábado, com o técnico Vinícius Eutrópio. Ao final da conversa, em tom tranquilo e amigável, ficou definida a saída do treinador.

Vinícius Eutrópio passou mais de seis meses defendendo o Santa Cruz e foi bastante importante no início da temporada, no processo de remodelagem do elenco. O Tricolor agradece os serviços prestados pelo comandante.

“Fui convidado a ajudar a reerguer o Santa, sabendo do grande desafio que enfrentaríamos. Hoje saio do clube com sentimento do dever cumprido, tendo colocado toda minha energia e meu coração à disposição desse grande clube. Sigo confiante na caminhada do acesso”, destacou o treinador.

O Santa Cruz, agora, busca a contratação de um novo técnico. De forma interina, o auxiliar Adriano Teixeira assume a função.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial do Santa Cruz)