Santos x Audax: saiba o que está em jogo e veja as informações das Sereias

Nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, o Santos enfrenta o Audax.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Na ida, o Peixe ganhou de 3 a 0, com gols de de Sole Jaimes, Brena e Augustina. Com isso, o Peixe pode perder por até dois gols de diferença que vai se classificar às semifinais da competição nacional. Para esse confronto, o técnico Caio Couto, das Sereias da Vila, confirmou de forma exclusiva ao Torcedores.com, que ainda tem uma dúvida na escalação.

LEIA MAIS:

CORINTHIANS TÊM 3 JOGADORAS CONVOCADAS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA

SEREIA DA VILA FALA DA IMPORTÂNCIA DE SEU PAI: “MEU MAIOR INCENTIVADOR”

ATACANTE EXPLICA ESCOLHA PELO FEMININO DO SANTOS: “SOU SANTISTA DESDE PEQUENA”

Outra novidade no time santista será o retorno da meia Maurine, ela cumpriu suspensão automática na semana passada em Barueri, com isso, o Santos deve iniciar a partida com:

Dani; Katiucia, Camila, Carol Arruda e Chaiane (Juliete); Maria, Maurine e Brena; Ketlen, Patrícia Sochor e Sole Jaimes.

Além da grande vantagem construída na partida de ida, as Sereias da Vila se apegam em dois fatores para acreditar na classificação para próxima fase do Brasileirão Feminino: na Vila Belmiro a equipe tem 100% de aproveitamento e sua atacante Sole Jaimes fez quatorze gols na competição, dividindo a artilharia com Byanca Beatriz, do Corinthians.

“Futebol é imprevisível. Fizemos a nossa parte no jogo de ida mas temos que manter a equipe focada para fazer o melhor jogo possível, conquistando mais uma vitória, que pode ser importante nas fases seguintes da competição, já que nós preferimos fazer o primeiro jogo fora, e decidir em casa, assim como estamos fazendo nas quartas de final”, dise o técnico Caio Couto.

A missão do Audax é quase impossível, caso consiga essa virada improvável, sem dúvidas vai se tornar um dos grandes feitos da história do clube. Carla Jessica com oito gols marcados, é a esperança da equipe de Osasco.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X AUDAX

Motivo do jogo: 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino 2017
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 21 de junho de 2017, quarta-feira, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Katiucia da Mota Lima – SP (CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa – SP (CBF) e Leandra Aires Cossette – SP (CBF)