Santos x Palmeiras: com importante novidade, Levir divulga lista de relacionados do Peixe

Santos x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Estreante da noite, o técnico Levir Culpi fechou a lista de relacionados com uma importante volta: Lucas Lima, recuperado de estiramento na coxa.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia volta a ser relacionado após desfalcar o Santos por cinco partidas, quatro delas pelo Brasileirão e uma válida pela Copa Libertadores da América. Na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, realizada no dia 20 de maio, o camisa 10 sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita ainda nos primeiros minutos do confronto, sendo substituído por Rafael Longuine.

VEJA MAIS
SANTOS x PALMEIRAS: VEJA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA O CLÁSSICO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por outro lado, Levir não poderá contar com Ricardo Oliveira e Zeca, que seguem no departamento médico e desfalcam a equipe santista. O zagueiro Cleber Reis, machucado, e Daniel Guedes, suspenso, também estão fora do clássico diante do Verdão.

Veja abaixo a lista dos 23 atletas convocados por Levir Culpi para SantosPalmeiras:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir;
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo;
Laterais: Matheus Ribeiro e Victor Ferraz;
Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vecchio e Vitor Bueno;
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández

* Com informações do site oficial do Santos