Segunda Divisão: Confira os resultados deste sábado na 12ª rodada

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão deu prosseguimento com sua 12ª rodada neste sábado (24). Quatro jogos foram disputados, com destaque para a derrota do Vocem para o América por 2 a 1, partida válida pelo Grupo 01 da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Igor, com dez minutos de partida, colocou o time de Assis na frente do placar. Na segunda etapa, Ivamar Júnior empatou para o América e Willians, de falta, virou a partida para o time de São José do Rio Preto, vice-líder do grupo, com 16 pontos.

LEIA MAIS

LUIS SUÁREZ JOGA BOLA COM CRIANÇAS EM CAMPINHO DE TERRA; ASSISTA

QUARTA DIVISÃO ALEMÃ TERÁ PARTICIPAÇÃO DA SELEÇÃO SUB-20 DA CHINA

NOGUERA FALHA E SANTOS PERDE PARA SPORT; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

O Vocem segue na liderança, com 26 pontos. No outro jogo desta chave, o dérbi de Presidente Prudente terminou empatado por 1 a 1. O Grêmio Prudente tem 13 pontos e é o quarto colocado. O Presidente Prudente é o sexto, com seis pontos ganhos.

Com gols de Guilherme Maranhão e Guilherme, o Primavera bateu o Barcelona por 2 a 0 e soma 26 pontos, ficando na vice-liderança do Grupo 03 da Segunda Divisão. Com cinco pontos, o Barcelona segue brigando para não ficar na lanterna.

Na única partida do Grupo 04 do Paulista Segunda Divisão, vitória do São José em cima do Atlético Mogi por 2 a 1. Victor Feijão e Ruero marcaram os gols da Águia do Vale, com 20 pontos e em terceiro lugar do grupo. Wellington anotou para a equipe de Mogi das Cruzes, sétimo lugar com quatro pontos.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)