Segunda Divisão: Manthiqueira e EC São Bernardo mantém liderança de suas chaves

O Campeonato Paulista Segunda Divisão 2017 começou neste final de semana sua décima rodada.  Dois times, Manthiqueira e EC São Bernardo, mantiveram a liderança de suas respectivas chaves, com o time do Grande ABC já encaminhando sua classificação para a próxima fase.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O time de São Bernardo do Campo venceu por 3 a 0 o Elosport, gols de Rafael e Felipinho (duas vezes) e segue líder do Grupo 03, com 25 pontos ganhos, já com sua vaga encaminhada para a próxima fase. O time de Capão Bonito é o terceiro, com 13.

LEIA MAIS

RENOVAÇÃO DE MESSI PODE ACONTECER NA PRÓXIMA SEMANA, DIZ JORNAL

ROBERTO CARLOS DIVULGA NOTA OFICIAL NEGANDO DOPING NA CARREIRA

EVENTO REÚNE GRANDES NOMES DO FUTEBOL BRASILEIRO EM SHOPPING DE SÃO PAULO

O Osasco FC derrotou por 2 a 0 o Guarulhos em duelo da região metropolitana para ir a 12 pontos, mesma pontuação do rival, e seguir com chances de classificação. O Primavera foi a 22 e manteve a vice-liderança depois de vencer, também por 2 a 0, o CA Diadema.

No Grupo 04 da Segunda Divisão, o Manthiqueira também se aproxima da vaga depois de derrotar pelo placar de 3 a 2 o Atlético Mogi. O time da cidade de Guaratinguetá foi a 21 pontos e segue no topo da chave. Com um ponto, a equipe de Mogi das Cruzes fica na lanterna.

O Grupo 01 teve apenas uma partida neste sábado, o jogo entre José Bonifácio e Presidente Prudente, vencido pela Serpente do Vale por 1 a 0. Gregory, aos dois minutos de jogo, marcou para os donos da casa, em terceiro lugar com 11 pontos. O time prudentino fica em sexto, com cinco.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)