Segunda Divisão: EC São Bernardo e Mauaense vencem e lideram seus grupos

O fim de semana é palco da nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017. Sete jogos foram realizados até o momento e dois destaques foram as vitórias de dois times do Grande ABC: o EC São Bernardo e o Grêmio Mauaense, que lideram suas respectivas chaves.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

No Grupo 03, o time de São Bernardo do Campo derrotou fora de casa o CA Diadema por 3 a 0, gols de Alan, Romário e Douglas, para somar 22 pontos e ficar mais perto da classificação. O time diademense é o sétimo, com cinco.

LEIA MAIS

THIAGO MAIA SE DIZ PREPARADO PARA UMA POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA: ‘VOU EMBORA BEM’

BRASILEIRO QUE ESTAVA NA FAN ZONE DE TURIM EXPLICA O PÂNICO NA ITÁLIA

OPINIÃO: KEYLOR NAVAS NÃO DEVE NADA A OUTROS GOLEIROS

Na vice-liderança, com 19 pontos, está o Primavera, que também venceu sua partida fora de casa (3 a 1 em cima do Guarulhos). No outro jogo do dia, Osasco FC e Itararé ficaram no empate por 1 a 1.

O Grêmio Mauaense também conseguiu sucesso no Grupo 04 do Paulista Segunda Divisão. A equipe recebeu o Atlético Mogi e venceu por 3 a 0 para ir a 16 pontos ganhos. Com a mesma pontuação, está o São José, que visitou o Jabaquara e derrotou o time santista por 4 a 1.

Nilton Neto fez o gol da vitória do Presidente Prudente em cima do Assisense por 1 a 0, resultado que levou o time prudentino a cinco pontos e no sexto lugar do Grupo 01. Pela mesma chave, América-SP e Grêmio Prudente empataram por 1 a 1.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)