Torcedores – Notícias Esportivas

Torcedores brincam com má fase do Inter e criam campanha inusitada na internet

São 180 minutos sem fazer gol e 90 sem dar um chute sequer à meta adversária. O péssimo momento do Inter, sobretudo do seu ataque, acabou virando motivo de uma divertida brincadeira nas redes sociais. Insatisfeitos com o desempenho do time, colorados criaram uma campanha no Facebook prometendo levar setas para o Beira-Rio para apontar onde os comandados de Guto Ferreira devem chutar a bola.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Crédito da imagem: Ricardo Duarte / Site oficial Internacional

A campanha acabou sendo inspirada na torcida do Atlético-PR, que levou várias setas rubro-negras para a Arena da Baixada em um jogo recente contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Na época, o Furacão também vivia uma escassez de gols e quebrou o jejum justamente nessa partida, já que garantiu um empate em 1×1.

LEIA MAIS:

VÍDEO – Torcida do Inter protesta após empate em casa: “Se não subir, vai morrer”

“Não tem mais pergunta, não?”: Grohe ataca de repórter, mas leva corneta de Luan; veja

O Inter, na Série B, vive situação semelhante. Vem de duas frustrantes atuações e dois empates sem gols. No sábado passado, ficou no 0x0 contra o Santa Cruz no Recife e jogou grande parte da culpa nas condições do gramado do Arruda. Já na terça-feira, em pleno estádio Beira-Rio, não conseguiu nem chutar a gol diante do Paraná Clube. Os resultados deixaram o Inter apenas na sexta colocação com 14 pontos.

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

Colorados criam campanha para “ajudar” o Inter a fazer gol (Foto: Reprodução/Facebook)

O evento promovido no Facebook já conta com 2,6 mil pessoas confirmadas e mais de 4,1 mil interessados. A “brincadeira” está marcada para o próximo sábado, quando o Inter receberá o Boa Esporte em mais uma rodada da segunda divisão da temporada de 2017.

Antes disso, já sob forte pressão, o Inter encara o Brasil de Pelotas, neste sábado, no sempre lotado estádio Bento Freitas, em Pelotas. O Xavante vive bom momento e recebe o colorado depois de ter vencido o Vila Nova e o líder Juventude, fora de casa. Tanto Inter quanto Brasil somam 14 pontos no certame.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!