Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida recepciona Botafogo em Belo Horizonte!

Na capital mineira para encarar o Atlético pela Copa do Brasil nessa quinta, 29, o Botafogo desembarcou na cidade por volta das 18h. Às 19h, delegação chegava no hotel.

Kael Ladislau
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Kael Ladislau

Leia também: Confira a provável escalação do Atlético Mineiro para enfrentar o Botafogo

Montillo e Botafogo chegam a acordo para saída do jogador

 

A equipe carioca foi recebida por um grupo de cerca de 30 pessoas que aguardavam o time desde o final da tarde. Daniel de Paula Carneiro foi um dos torcedores. Segundo ele, a torcida belorizontina se organiza por redes social, organizando caravanas para o Rio de Janeiro ou mesmo eventos nos dias de jogos do Glorioso. Ainda, carregava uma faixa com a frase “Joguem por nós” na qual ostentou durante boa parte do tempo.

Os mais assediados foram o goleiro Jefferson, que será relacionado para o terceiro jogo após voltar de lesão que o deixou parado por mais de um ano, e Jair Ventura. Solícitos, os jogadores paravam para fotos e agradeciam o carinho da torcida. O técnico ainda foi questionado sobre possíveis reforços: “Estamos trazendo”, disse após ouvir pedido para um camisa 10. Também foi assunto, antes da chegada da delegação, a saída de Montillo do time, horas antes de anunciar sua aposentadoria.

Galo e Botafogo se enfrentam amanhã às 19h30 no estádio Independência pela partida de ida da Copa do Brasil. O time carioca contará com o retorno de João Paulo e Carli, que estavam suspenso na derrota para o Avaí na última partida do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você