Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que a imprensa disse sobre o empate do Botafogo pelo Brasileirão

Na noite de quarta-feira, o Botafogo ficou em um empate de 2 a 2 com o Vitória, no Barradão, em Salvador, pela sétima rodada do Brasileirão da Série A. Veja como a imprensa avaliou esse tropeço do Fogão atuando fora de casa.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial do Botafogo

A Gazeta Esportiva destacou que a Estrela Solitária conseguiu fazer 2 a 0, mas acabou tomando dois gols e saiu da partida sem a vitória. O título da crônica foi: “Botafogo cede empate ao Vitória e chega a quatro jogos sem triunfo”.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE DISSE A IMPRENSA SOBRE O EMPATE DO SÃO PAULO CONTRA SPORT

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO EMPATE DO SPORT CONTRA O SÃO PAULO

LEVIR RASGA ELOGIOS PARA VANDERLEI E É SUPER SINCERO AO FALAR SE O GOLEIRO MERECE SELEÇÃO

ESPN.com.br disse que a equipe de General Severiano fez 45 minutos iniciais “primorosos”, mas acabou permitindo a “reação” do Rubro-negro baiano e terminou apenas empatando em Salvador, pelo Brasileirão.

O Globoesporte.com disse que resultado não “foi bom” para a Estrela Solitária. O título para a crônica do jogo foi: “Botafogo abre boa vantagem, mas cede empate para o Vitória no Barradão”.

O GLOBO afirmou que o empate fora de casa diante dos baianos teve um “sabor amargo, pelo fato do Fogão ter aberto 2 a 0, mas acabou deixando os três pontos escapar. O jornal destacou que já são quatro jogos do time sem ganhar pelo Brasileirão.

As melhores notícias de esportes, direto para você