Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que a imprensa falou da derrota do Botafogo para o Atlético-MG

Na noite de quinta-feira, o Botafogo perdeu para o Atlético Mineiro de 1 x 0, em partida válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o jogo ocorreu no estádio Independência, em Belo Horizonte. O duelo de volta acontece apenas no dia 26 de julho, no Nilton Santos, para se classificar o Fogão vai precisar ganhar por dois gols diferença.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Youtube

Diante de tudo isso, o Torcedores.com mostra como os veículos de comunicação, jornalistas e comentaristas de TV analisaram e falaram dessa derrota da Estrela Solitária diante do Galo.

LEIA MAIS:

NÁUTICO X CRB: ACOMPANHE OS LANCES DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO AO VIVO

A Gazeta Esportiva disse que o jogo foi bastante movimentado e polêmico, já que o árbitro da partida expulsou o atacante Fred e o treinador Roger Machado. No primeiro tempo, a avaliação foi de um Botafogo inferior, já na etapa final a Estrela Solitária foi melhor em campo apesar de não ter criado chances claras de gol.

O UOL Esporte destacou que o Botafogo novamente tomou um gol no início do jogo (Atlético Mineiro marcou aos 7 minutos, e contra o Avaí foi aos 5), e ainda afirmou que o volante Bruno Silva perdeu as melhores chances para a equipe de General Severiano empatar. Veja análise completa acessando AQUI.

Edmundo, comentarista do canal Fox Sports, disse que o jogo foi “eletrizante”, ele destacou que no começo da partida o Atlético Mineiro tomou a iniciativa e só dava Galo no campo de ataque. O ex-jogador também comentou que a “reação” do Botafogo passou mais pela expulsão do atacante Fred.

https://www.youtube.com/watch?v=y8vBw1m39Z4&t=31s

Antero Greco, jornalista da ESPN BRASIL, opinou sobre a polêmica arbitragem da partida:

As melhores notícias de esportes, direto para você