Veja a provável escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Londrina

O Santa Cruz recebe o Londrina nesta sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Arruda, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra os paranaenses, o técnico Vinicius Eutrópio definiu a provável escalação do time coral para o jogo de amanhã.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Marlon Costa/ Divulgação/Santa Cruz

A tendência é que a provável escalação do time coral seja: Julio Cesar; Gino, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David, Thiago Primão, André Luís e Bruno Paulo; Ricardo Bueno.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VALDÍVIA PODE VOLTAR AO COLO-COLO EM 2017
MERCADO DA BOLA: MAXI RODRÍGUEZ TERÁ CONTRATO RENOVADO COM O NEWELL’S OLD BOYS
PALMEIRAS É DERROTADO PELO CORITIBA E SEGUE NA PARTE DE BAIXO DO BRASILEIRÃO

Durante coletiva de imprensa, Eutrópio falou sobre o assunto: “Volta o Gino ali (na lateral). (No último jogo), o Gino estava desgastado e optamos por um revezamento com o Nininho. O Wellington, automaticamente, substitui o Eli; o Bruno, automaticamente, substituiu o Everton. O resto é a mesma equipe”, adiantou Eutrópio.

Com relação ao Bruno, o treinador comentou: “Talvez Bruno tenha o “um contra um” mais afiado que Everton. A gente perde um pouco de entrosamento, mas o nível do Bruno dispensa comentários. Já está super à vontade no grupo. Tem experiência e qualidade técnica”, concluiu.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?