Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Atlético-MG: confira a lista de relacionados do Rubro-Negro para o duelo do Brasileirão

Vitória x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (11), às 16h (de Brasília), no Estádio do Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro baiano encerrou a preparação para o duelo e o técnico Alexandre Gallo, que fará sua estreia pelo clube, divulgou a lista de relacionados com 22 jogadores.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

Ele terá reforços importantes para o jogo. O volante Fillipe Soutto e o meia Yago, regularizados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), estão à disposição e podem defender a equipe baiana na competição. Por outro lado, Patric, lateral emprestado aos baianos  e que ainda pertence ao Galo, não atuará.

VEJA MAIS
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO-MG
MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO VITÓRIA PROMETE REFORÇOS

O Vitória busca sair da lanterna do Brasileirão. Com apenas um ponto ganho em cinco jogos, a expectativa é decolar na classificação e figurar no meio da tabela. Situação não muito diferente do Alvinegro de Minas, que soma seis pontos, em 16º lugar, uma posição acima da zona de descenso.

Confira a lista completa de jogadores relacionados para Vitória x Atlético-MG:

Goleiros: Caique, Fernando Miguel e Wallace;
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanu e Renê;
Laterais: Euller, Geferson, Leandro Salino e Thallyson;
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Willian Farias;
Meias: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Yago;
Atacantes: David, Kieza, Neilton, Paulinho e Todinho