Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Bahia: confira a provável escalação do Leão para o clássico do Brasileirão

Vitória x Bahia fazem o clássico local, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (2), às 16h (de Brasília), no Estádio do Barradão, com presença apenas de torcedores rubro-negros. O Leão está em fase final de preparação para o duelo e o time que vai a campo logo mais é um tremendo mistério. O técnico Alexandre Gallo despistou à imprensa quem começa jogando.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação

“Até pelo respeito que a gente tem ao nosso adversário, a gente não vai passar a equipe que tem a ideia de entrar. Os atletas já sabem e nós já treinamos dois dias. Eu gosto muito de antecipar para o atleta quem vai jogar porque acho que a semana dele fica diferente, ele trabalha diferente, principalmente se tratando de um clássico da dimensão que é um Ba-Vi”, disse o treinador nesta sexta-feira (30).

VEJA MAIS
VITÓRIA x BAHIA: RELEMBRE OS DUELOS EM 2017 NO CLÁSSICO BAIANO

Gallo terá praticamente todo o elenco à disposição para o jogo, mas fez trabalhos fechados aos jornalistas nos últimos dias para não dar pista nenhuma dos titulares que entrarão em campo diante do arquirrival. Somente o zagueiro Fred e o volante Fillipe Soutto são desfalques certos, por lesões. o beque Renê Santos teve uma torção no tornozelo no treino desta quinta-feira (29), mas não deve ser problema.

Pela má atuação na derrota por 4 a 1 para o Atlético-PR, no fim de semana passado, na Arena da Baixada, não estão descartadas mudanças radicais na formação pelo comandante rubro-negro. Porém, a priori, a escalação provável do Vitória terá a equipe base, com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias, Uillian Corrêa, Yago e Gabriel Xavier (Paulinho); Neilton (David) e Kieza.