Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Santos: com duas novidades, Rubro-Negro baiano divulga lista de relacionados

Vitória x Santos se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Barradão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro baiano já encerrou a preparação para o duelo e o técnico Alexandre Gallo divulgou a lista de relacionados.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

O time nordestino terá os retornos de Kieza e Gabriel Xavier à formação titular. O primeiro estava lesionado, mas foi liberado pelo departamento médico, enquanto o segundo volta de suspensão automática. Por outro lado, os machucados José Welison e Bruno Ramires seguem de fora.

VEJA MAIS
VITÓRIA x SANTOS: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA DO BRASILEIRÃO

Ao todo, 22 jogadores foram convocados pelo treinador para a partida. No gol, Caíque sai para a entrada de Wallace como reserva de Fernando Miguel, em relação ao último jogo, contra o Sport. A provável escalação do Vitória para logo mais deve ter Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Gefferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza.

Confira, abaixo, a lista de relacionados para Vitória x Santos:

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace;
Laterais: Euller, Gefferson, Leandro Salino, Patric e Thallyson;
Zagueiros: Alan Costa, Fred, Kanu e René Santos;
Volantes: Willian Farias e Uillian Correia;
Meias: Cleiton Xavier, Gabriel Xavier e Yago;
Atacantes: André Lima, David, Kieza, Neilton, Paulinho e Todinho.

As melhores notícias de esportes, direto para você