Esportes Olímpicos

Vôlei: São Caetano renova patrocínio e faz diversas contratações para temporada 2017/18

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/AASCV

Após férias, o São Cristóvão Saúde/São Caetano se reapresentou para a preparação para a temporada 2017/18 repleto de novidades. O patrocínio com o Grupo São Cristóvão foi renovado por mais um ano e o time se reforçou para buscar melhores resultados em relação às últimas disputas.

São sete contratações até o momento. As novidades são a levantadora Lyara (ex-Vôlei Bauru), a meio de rede Camila (ex-Rio do Sul), Gabriela Penna (ex-São Bernardo Vôlei), a ponteira Sonaly (ex-Rio do Sul e que retorna ao time caetanista), e as opostas Sabrina (ex-Vôlei Nestlé) e a cubana Anet Alfonso, além da líbero Andressa Krachefski (ex-Renata/Valinhos Country).

VEJA MAIS
CONHEÇA O TREINAMENTO DE UM TIME QUE DISPUTA A SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

De acordo com o clube do ABC paulista, mais uma jogadora deve ser anunciada nos próximos dias, mas o nome em negociação não foi revelado. Além dos sete reforços, a ponteira Fernanda Tomé renovou contrato e continuará no São Caetano. Além disso, o técnico Hairton Cabral promoveu do elenco sub-21 a levantadora Ana Flávia.

“É um time jovem, mas com muitos talentos e todas foram escolhidas a dedo. Nós esperamos fazer uma boa temporada e classificar para os playoffs na Superliga e montar uma base para as próximas temporadas”, destacou o experiente treinador, que permanecerá na equipe paulista por mais uma temporada e que trabalha na seleção brasileira sub-23.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano disputará nos próximos meses os Jogos Regionais, Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior, além da divisão de elite da Superliga 2017/18. A agremiação sulsancaetanense é uma das poucas do Brasil a ter participação em todas as edições da Superliga já realizadas.