Willian Magrão quer comemora jogo 50 pelo Red Bull com classificação

O Red Bull Brasil tentará contra a Caldense (MG) no sábado (17) a chance de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Para o meio-campista Willian Magrão, a partida será muito especial em sua trajetória pelo Toro Loko.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

O atleta chegará contra os mineiros a 50 jogos com a camisa do clube, pelo qual já está em sua terceira temporada. Magrão exalta a chance de poder comemorar a marca com a possibilidade de classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE FALA DA VONTADE DE VALDIVIA EM VOLTAR AO COLO-COLO

MUITOS INGRESSOS DISPONÍVEIS, ESTÁDIO SUPERFATURADO E SEM TESTE MARCAM SEMANA DE ABERTURA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES NA RÚSSIA

“Essa marca (de 50 jogos) é motivo de orgulho para mim, Acho que eu poderia ter feito mais jogos, mas há dois anos fui para o Náutico. Aqui eu me sinto em casa e todo mundo sabe disso. Não canso de falar que o Red Bull estará brigando em breve com os times grandes. É um time que merece e tem estrutura, planejamento e respeito”, afirmou o meio-campista.

Uma vitória praticamente garante o time na segunda fase da Série D. Novamente atuando fora de casa, o Toro Loko precisa, para Willian Magrão, ter o mesmo foco da partida contra o Boavista, na última rodada.

“A postura que a gente tem que ter é a mesma do jogo contra o Boavista. Temos que jogar, propor nosso jogo e querer a vitória. Claro que temos que jogar com inteligência. Temos que acelerar nossa classificação. A vitória vai nos botar perto do nosso primeiro objetivo”, analisou.

 

(Foto: Divulgação/Red Bull Brasil)