3 motivos para acreditar que o Palmeiras vencerá o Sport

O time do Palmeiras visita o Sport, em Pernambuco, na tarde deste domingo (23), em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Grecco

O confronto coloca frente a frente duas equipes que vivem um bom momento na competição, e brigam pela permanência dentro do G-6 da tabela de classificação, e claro, se aproximarem dos líderes do Campeonato.

LEIA MAIS:
Sport x Verdão: 4 motivos para assistir ao jogo

Apesar dos desfalques como Miguel Borja, Michel Bastos, Tchê Tchê e Dudu, que não poderão entrar em campo por terem recebido o terceiro cartão amarelo, e o atacante Willian, machucado, o Torcedores.com separou três motivos para os palmeirenses ficarem confiantes na vitória; confira:

Palmeiras vêm de bom resultado: o empate com o Flamengo na última rodada, fora de casa, deu uma empolgação na equipe comandada por Cuca, pois apresentou um bom futebol, principalmente no primeiro tempo, e conquistou um ponto importantíssimo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Bom desempenho fora de casa: apesar de um início de Brasileirão onde o Verdão não estava se encontrando fora de casa, melhorou nesse aspecto e á venceu algumas partidas longe de São Paulo.

Fator “Jaílson”: o goleiro entrou muito bem contra o Fla, inclusive pegando pênalti e reconquistou a posição de titular. Com ele em campo, Palmeiras nunca perdeu atuando pelo Brasileirão, desde o ano passado, que conquistou o título.