Futebol

5 jogadores que podem decidir a favor do Palmeiras contra o Barcelona-EQU

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras encara o Barcelona do Equador nesta quarta (5) às 21h45 (de Brasília) no Monumental de Barcelona pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Com um maior favoritismo, o Verdão espera encaminhar a vaga para a próxima fase no duelo fora de casa e tem alguns jogadores-chave para isso.

Confira a lista de 5 jogadores que podem decidir a favor do Palmeiras:

LEIA MAIS:

BARCELONA ABRE AS PORTAS PARA O PALMEIRAS E CUTUCA PEÑAROL: “USEM O QUE QUISEREM”

BARCELONA X PALMEIRAS: ACOMPANHE O QUE ACONTECE NO JOGO AO VIVO

LIBERTADORES: PALMEIRAS TEM ELENCO TRÊS VEZES MAIS VALIOSO QUE O DO BARCELONA-EQU

Guerra: O venezuelano chegou vive sua primeira temporada no Verdão e vem sendo um dos destaques do time. Além da raça indiscutível, o meia comanda o setor de criação e é um dos responsáveis pela boa fase da equipe de Cuca.

Róger Guedes: Outro jogador que tem sido fundamental no esquema do técnico Cuca, Rogér Guedes tem feito boas partidas com a camisa verde. Seja no ataque ou ajudando a defesa, o atacante tem deixado sua marca e é peça chave para servir Borja.

Mina: O ‘dançarino’ Mina joga muita bola e tem rendido bem no ataque. Sempre que acionado, o colombiano tem dado conta do recado e já balançou as redes em vários jogos principalmente na Libertadores.

Prass: Ídolo palmeirense, o goleiro quando é acionado mostra toda sua capacidade e segurança na meta alviverde. Fora de casa, deve ser bastante acionado e pode fazer a diferença se não sofrer gol.

Dudu: O capitão Dudu vem provando seu valor no time e já deixou sua marca na Libertadores. Se não tem sido tão presente com gol, o camisa 7 é peça essencial no time de Cuca.