Futebol

5 jogadores que podem decidir para o Vasco no jogo diante do Atlético-PR

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Vasco

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br.

O Vasco joga contra o Atlético-PR nesta segunda-feira, às 20 horas (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são os atletas que podem ser decisivos diante do Furacão.

LEIA MAIS:
VASCO X ATLÉTICO-PR: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
VASCO X ATLÉTICO-PR: SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES DO FURACÃO
HOMEM-FORTE DO COB NA RIO 2016 ASSUME O FLUMINENSE; CONHEÇA O NOVO DIRIGENTE

Paulinho: No último jogo, a promessa vascaína se destacou com dois gols para o Vasco diante do Atlético-MG e pode fazer a diferença para o time agora no jogo contra o Atlético-PR.

Bruno Paulista: O volante irá fazer dupla com Jean, conseguiu se firmar no meio de campo do Vasco e pode ser decisivo contra o Atlético-PR. Nos últimos jogos, o jogador foi importante com roubadas de bola e suporte no sistema defensivo cruz-maltino.

Ramon: O lateral-esquerdo será um dos atletas experientes, que podem fazer a diferença diante do Atlético-PR e ajudar o Vasco com cruzamentos e lançamentos no decorrer da partida contra o Atlético-PR.

Martín Silva: O arqueiro uruguaio pode ser um dos atletas decisivos para o Gigante da Colina, com defesas difíceis e segurança na meta vascaína, no estádio Raulino de Oliveira diante do Furacão.

Rafael Marques: O zagueiro é um dos experientes do elenco terá a missão de segurar o ataque atleticano, com desarmes, roubadas de bola e início de contra-ataque durante o jogo desta noite.