Futebol

5 motivos para ir ao estádio ver Palestino x Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Palestino e Flamengo vão se enfrentar nesta quarta-feira (05), às 21h45 (de Brasília), em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O duelo será no Chile e há vários torcedores do Mengão que irão acompanhar a equipe direto do estádio. Veja 5 motivos que justificam sair do Brasil para ir até Las Condes, no Chile e assistir ao duelo no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Ir atrás do Mengão sempre que poder e em qualquer lugar do planeta:

Não é fácil sair do Brasil e ir até o Chile para ver o Flamengo jogar, mas com certeza, se há essa possibilidade, todo torcedor apaixonado não irá desperdiçar a chance de ver o Mengão, mesmo em outro país.

O atual momento do time:

O Flamengo está há sete partidas sem perder e com a ajuda do jogador recém-chegado ao clube, o meia Éverton Ribeiro, o time com certeza buscará dar espetáculo e vencer muito bem o Palestino.

A chance de revanche contra a equipe Chilena:

O Palestino eliminou o Flamengo da Sul-Americana no ano passado. Agora é a hora de dar o troco e vencer lá no Chile e também aqui no Brasil, assim eliminar os chilenos desta competição.

Conhecer outro país e de quebra ver o seu time do coração:

Se para você for viável financeiramente, pode ser uma oportunidade de conhecer um outro país e ainda acompanhar a um jogo do Mengão, que quer buscar um excelente resultado para poder jogar mais tranquilo na próxima partida, que será aqui no Brasil.

Para quem mora no país, é a oportunidade de ver o Rubro-Negro em ação:

Há muitos brasileiros torcedores do Flamengo que moram no Chile. Essa é a oportunidade para eles verem o Flamengo jogando, já que estão tão perto e às vezes vir ao Brasil pode ser algo mais complicado no momento.