Futebol

Alex embarga a voz, se emociona e diz que tentou ficar no Inter; assista

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Alex

Foto: Alex

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN

O meia Alex foi o entrevistado do programa Bate Bola, da ESPN Brasil, na manhã desta terça-feira, e não conseguiu conter a emoção ao falar de sua saída do Internacional no início desse ano. Aos jornalistas, revelou que tentou ficar no clube, mas que precisou até de tratamento depois que a nova diretoria optou por dar fim ao seu ciclo no Beira-Rio.

“Quando a nova diretoria veio até São Paulo falar com o meu empresário, ali acabou minhas férias”, declarou Alex, com voz embargada e bastante emocionado. “Eu fiquei muito mal, primeiro pela maneira que fui tratado na minha renovação em 2015. Acho que ninguém merecia ter passado pelo que passei tendo a história que eu tive ou não”, continuou.

LEIA MAIS:

Campeão com o Corinthians em 2005 diz que “todo mundo sabe” que foi pênalti em Tinga

Zagueiro do Boa Esporte vê erro de avaliação do Inter: “Acharam que seria fácil”

“Eu não quis sair do Inter. Perdi 200 mil reais. Por algumas coisas que acontecem, as pessoas só olham o campo. Nunca foi falado de valores, foi tentado colocar um projeto para permanecer no clube. Hoje vejo que é até um crime eu não estar participando de alguma forma”, acrescentou.

Alex Raphael Meschini foi contratado pelo Inter em 2004 após surgir no Guarani, de Campinas. O início no colorado não foi dos melhores, já que conviveu com muitos problemas de lesão, mas passou a se firmar em 2005 e no ano seguinte foi titular nas conquistas da Libertadores e Mundial. Volou ao clube em 2013, depois de ter saído em 2009. Ainda mora em Porto Alegre.

“Hoje eu vivo lá em Porto Alegre, a gente se sente bem lá, meus filhos não querem sair de lá. Mas eu não condeno as pessoas por não me darem oportunidade, tem que respeitar”, lamentou. Veja a emocionada entrevista de Alex, com créditos à ESPN Brasil:

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!