Futebol

Alex Silva dá recado ao Atlético-MG: “futebol é jogado dentro de campo”

Publicado às

São Paulino apaixonado, Twitteiro de plantão e corneteiro nas horas vagas. Pai do João Gabriel e do Miguel Calleri

Alex Silva Jorge Wilstermann)

Crédito: Divulgacao

O Jorge Wilstermann será o próximo rival do Atlético-MG em duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores. O zagueiro brasileiro Alex Silva deu um recado para os rivais da partida desta quarta.

“Olha, nós sabemos que os comentários serão os mesmos de quando enfrentamos o Palmeiras, que vamos tomar um monte, de que o Atlético Mineiro já passou. Mas futebol é jogado dentro de Campo, não vai ser fácil”, explicou em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

“O Atlético é uma grande equipe e respeitamos, mas nós também somos o melhor segundo colocado classificado com mais gols. Tem tudo pra ser um jogão, com humildade se chega ao objetivo e assim vamos seguindo”, completou o zagueiro de 32 anos, que tem passagem pelo Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG.

Jorge Wilstermann se classificou para as oitavas após terminar o grupo 5 (mesmo do Palmeiras) na segunda colocação, com nove pontos (três vitórias e três derrotas). No duelo contra o Verdão, foi uma vitória para cada lado. Cada um venceu em seus domínios (3 a 2 na Bolívia e 1 a 0 no Brasil).

Já o Atlético-MG se classificou para as oitavas após terminar o grupo 6 na primeira colocação com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota). O time brasileiro teve a melhor campanha da fase de grupos.