Futebol

Alguma surpresa? Roger faz projeção sobre Botafogo na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Botafogo 2 x 0 Atlético Mineiro

Crédito: Reprodução/Twitter

O Botafogo tem um grande desafio na noite desta quinta-feira (06), quando, fora de casa, enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela partida de ida das Oitavas de Finais da Libertadores da Américas. Com melhor campanha do que o seu adversário, o Fogão tema vantagem de decidir o duelo em casa, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Vindo de uma sequência de resultados negativos, o Fogão acredita que a principal competição de futebol da América do Sul pode colocar um fim nisso. Líder do Grupo A, superando adversários tradicionais como Barcelona, do Equador, Atlético Nacional, da Colômbia, e Estudiantes, da Argentina, o Glorioso espera deixar para trás mais um rival tradicional.

LEIA MAIS:
JAIR VENTURA EXPLICA COMO ENCONTROU ESCALAÇÃO ALTERNATIVA PARA O BOTAFOGO
APÓS HOMENAGEM, GIULIA MANDA RECADO PARA TORCIDA DO BOTAFOGO; CONFIRA

“A Libertadores é o melhor remédio para curar essas derrotas. Queremos muito jogar esse jogo, está na nossa cabeça há dias. Desde o sorteio já falamos da viagem, do adversário, do modo de jogo. Está na hora. Não é legal somarmos três derrotas. Não para o grande ano que estamos fazendo. Está na hora e na quinta-feira essas derrotas vão acabar”, disse o atacante botafoguense.

Crédito da Foto: Reprodução/Twitter