Esportes Olímpicos

Alisson e Bruno vencem mais uma no Mundial de Vôlei de Praia

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Alisson e Bruno

Crédito: Foto: Divulgação CBV

A dupla brasileira Alisson e Bruno conseguiu mais uma vitória no Mundial de Vôlei de Praia. A dupla, uma das mais badaladas do mundo pelas conquistas, entrou em quadra nesta segunda-feira e trouxe mais um resultado positivo para o Brasil.

Os brasileiros venceram a dupla da Letônia, Martins Plavins e Haralds Regza, por 2 a 0.

O jogo, apesar da vitória sem derrota em nenhum set, foi complicada. Tanto no primeiro quanto no segundo set, o Brasil venceu por 21 a 19, encontrando uma forte resistência da dupla europeia.

A Letônia começou bem a partida, marcando os pontos iniciais, mas o Brasil conseguiu se recuperar e não permitiu que o adversário disparasse no placar. Aos poucos, a dupla brasileira ia se encontrando na partida e conseguiu ficar à frente do placar na reta final, não saindo mais da liderança no placar e fechando o set inicial por 21 a 19.

Com Alison e Bruno bem mais atentos, o segundo set começou com a placar a favor do Brasil. A dupla brasileira administrou bem a vantagem e conseguiu frear Plavins e Regza para se manter a frente na parcial. Os adversários não entregaram a toalha e forçaram o saque para cima dos brasileiros, que mesmo com a pressão conseguiram fechar a partida com vitória.

No segundo set, o Brasil começou melhor, errando menos e administrando mais o resultado. A vantagem seguiu até o final da partida, quando o Brasil fechou o placar com 21 a 19.