Futebol Internacional

Massimiliano Allegri fala sobre clássico amistoso contra a Roma

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Allegri

Crédito: Reprodução / Site oficial Juventus

Juventus e Roma se enfrentam na tarde deste domingo, pela terceira e última partida da Copa dos Campeões Internacionais. O jogo será no Gillette Stadium em Foxborough, Massachusetts. Apesar do clima amistoso, o técnico alvinegro, Massimiliano Allegri, ressalta a importância da partida.

“O encontro contra Roma é um teste amistoso, mas ainda assim é muito importante para nós em preparação para a Super Copa e a temporada completa”, comentou o treinador.

“Os giallorossi são tão fortes quanto na temporada passada, quando obviamente tiveram mais pontos do que qualquer outro ano em sua história. Eles prometem ser outra força poderosa desta vez. Eles fizeram algumas mudanças em seu time, mas eu sinto que são tão fortes, se não mais fortes do que no ano passado, e competirão com certeza pelo Scudetto”, completou Allegri.

Massimiliano Allegri – Reprodução / Site oficial da Juventus

ESTREIA DE BERNARDESCHI?

Federico Bernardeschi, a mais nova contratação da Juventus para a temporada 2017-2018, pode fazer a sua estreia pelo clube nesta partida amistosa contra a Roma. O jogador se junto à delegação da Velha Senhora na última quinta-feira, em Boston, nos Estados Unidos.

“Bernardeschi está se juntando a uma equipe já cheia de jovens promissores como [Daniele] Rugani, [Mattia] De Sciglio e [Marko] Pjaca e, portanto, é importante adicionar um jogador de seu personagem ao nosso time”, disse Allegri.

“É óbvio que sua personalidade e temperamento é exuberante e é um tremendo equilíbrio, então ele certamente nos ajudará a trazer caráter, qualidade e qualidade para esse grupo”, finalizou o treinador. A bola rola para Juventus x Roma a partir das 17h (horário de Brasília). Saiba como assistir ao jogo AO VIVO clicando aqui.