Futebol

Análise: Como o Palmeiras de Cuca deve se comportar fora de casa?

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras visita o Barcelona-EQU nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil. Para o duelo desta noite, o Torcedores.com mostra como o técnico Cuca preparou o Verdão para atuar fora de casa.

Durante os treinamentos, o técnico Cuca definiu o Palmeiras com novidades na lateral-direita e também no meio de campo. Tchê Tchê pode assumir a vaga de Mayke na lado direito, com isso Bruno Henrique formaria dupla com Thiago Santos.

LEIA MAIS:
VEJA QUAIS SÃO OS ATLETAS DO CRUZEIRO QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO
JORGE WILSTERMANN X ATLÉTICO-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS BOLIVIANOS
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PAYSANDU PARA O JOGO CONTRA O LONDRINA

Com a volta de Alejandro Guerra entre os titulares, o meia-atacante ficará responsável pela criação de jogadas e ajudar o ataque palmeirense comandado pelo Dudu, Róger Guedes e Willian. Cuca aplicou um Palmeiras ofensivo no 4-3-3, mas com chances de criar jogadas, lançamentos e oportunidades de gol durante o confronto.

Para o confronto diante do Barcelona-EQU, o técnico Cuca não poderá contar com Arouca, Moisés, Thiago Martins, Jean, que estão entregues ao departamento médico palmeirense. Principalmente o volante Felipe Melo, que cumpre suspensão automática e não encara os equatorianos.

FICHA TÉCNICA:
Barcelona-EQU x Palmeiras

Local: Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil-EQU
Data: 05 de julho de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 1º jogo das oitavas de final
Competição: Copa Libertadores da América
Transmissão: TV Globo

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistente: Diego Bonfa (ARG) e Gustavo Rossi (ARG)