Lutas

Anthony Johnson sugere volta ao MMA: “Se eu retornar, tem que ser contra Jon Jones”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Anthony Rumble Johnson

A vitória de Jon Jones em cima de Daniel Cormier no UFC 214 causou o retorno de um dos maiores astros do MMA ao trono da categoria dos meio-pesados. E um lutador que deveria ter encarado ‘Bones’ no passado se mostrou disposto até mesmo a abandonar a aposentadoria para enfrentar o campeão do Ultimate: Anthony Johnson.

‘Rumble’, que se aposentou do MMA após ser derrotado por Cormier no UFC 210, falou ao programa ‘The MMAHour‘, que a vitória de Jones no último final de semana pode ter atiçado a vontade de voltar a lutar. Mas apenas para enfrentar ‘Bones’ e por uma bela quantia de dinheiro.

“Ainda estou indeciso. Financeiramente, teria que ser algo bem vantajoso para mim. Se eu tivesse que voltar (a lutar), voltaria só para enfrentar o Jon Jones. Já venci todo mundo que podia, exceto por Cormier e Jones”, comentou Johnson.

O ex-lutador, um dos maiores nocauteadores de sua categoria, declarou que pode sim derrubar Jon Jones, citando alguns golpes que Cormier deu no rival para apontar que teria uma boa chance de vencer ‘Bones’ se o enfrentsse

“Vi que Daniel conseguiu encaixar alguns bons golpes. Tenho a certeza que, se eu o enfrentasse, eu conseguiria o derrubar com um daqueles socos. Mas no fim das contas, isso é um negócio e se o UFC fizer uma oferta que eu não possa resistir, então posso voltar. E tem que ser pelo valor certo”, afirmou.

Jones e Johnson deveriam ter se enfrentado no UFC 187, em maio de 2015, mas ‘Bones’ se envolveu em um acidente automobilístico que causou ferimentos em uma mulher grávida e acabou tendo o cinturão dos meio-pesados cassado antes da luta. Cormier entrou no lugar do então campeão e acabou derrotando ‘Rumble’.

LEIA MAIS

NO INSTAGRAM, CORMIER POSTA MENSAGEM APÓS DERROTA NO UFC 214

DANA WHITE VOLTA ATRÁS E ANUNCIA NOVAMENTE LUTA ENTRE BISPING E GSP

COM 4 MIL REAIS EM PRÊMIOS, ELITE PRO OPEN JIU-JÍTSU AGITA SANTA MARIA/RS NESTE DOMINGO (06)

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Anthony Rumble Johnson)