Futebol

Ao completar 9 anos de Beira-Rio, D’Alessandro abraça Inter: “Aprendi a te querer”

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Douglas

Foto: D'Alessandro

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

No último final de semana, Andrés D’Alessandro completou 9 anos de Inter – só não ininterruptos pelo empréstimo de um ano ao River Plate em 2016. Desde a metade da temporada de 2008, D’Ale é titular e referência técnica do clube do Beira-Rio, que, com ele, empilhou conquistas do porte de Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa.

Nas redes sociais, D’Ale não deixou o momento passar batido. Por meio do seu Instagram, ele fez questão de dedicar uma postagem ao “aniversário” de 9 anos de Inter. E deixou claro todo o seu sentimento pelo colorado.

“Não é pouca coisa, é muito!! Orgulhoso de ter permanecido tanto tempo fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol e defender uma camisa que me contagiou, transmitiu carinho, comprometimento e respeito. Tua historia é imensa e posso dizer que sou parte dela. Aprendi a te querer, obrigado por tudo, Inter”, escreveu.

Veja o post de D’Ale:

No entanto, não será nesta terça-feira que D’Alessandro fará o seu primeiro jogo pós-9 anos de Inter. Ele está suspenso pelo terceiro amarelo e desfalca o time na partida contra o Goiás, no Beira-Rio. O dono de 375 partidas pelo Inter e 81 gols será substituído por Camilo, que fará sua estreia.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!