Futebol

Após empate com Vitória, torcedores do Cruzeiro detonam Rafael Sobis

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - © Washington Alves

Neste domingo, Cruzeiro x Vitória se enfrentaram no estádio do Mineirão, em um jogo aonde a Raposa era ampla favorita, pela campanha no Brasileirão e pela moral de eliminar o Palmeiras na última quarta-feira, porém, a equipe Celeste não engrenou em campo e ficou no empate sem gols contra a equipe baiana. Após o resultado, muitos torcedores criticaram a atuação do atacante Rafael Sobis.

O Cruzeiro tinha tudo para embalar no campeonato Brasileiro, nas últimas rodadas enfrentou adversários da parte de baixo da tabela, como Avaí e Vitória, mas desperdiçou pontos preciosos contra esses adversários e o pior de tudo é que nos últimos 15 pontos disputados, a Raposa somou apenas 6.

Hoje, diante o Vitória, o Cruzeiro tinha tudo para conquistar os três pontos e se aproximar do G6 novamente, porém, a equipe parou no goleiro adversário e na atuação apagada de alguns jogadores, como o atacante Rafael Sobis, que esteve sumido em grande parte do jogo e acabou bastante criticado por parte da torcida celeste na web.

Veja as principais criticas em relação à Rafael Sóbis:

Vale lembrar que Rafael Sobis é o vice artilheiro do Cruzeiro no ano com 11 gols marcados em jogos oficiais, atrás apenas de Ramon Ábila (14), que já deixou a equipe da Raposa.

LEIA MAIS:
VÍDEO: THIAGO NEVES APLICA LINDA CANETA EM JOGADOR DO VITÓRIA
CRUZEIRO X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA