Futebol

Após virada heroica, Hernanes brinca: “Só não falo palavrão porque sou profeta”

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Neste sábado, Botafogo x São Paulo se enfrentaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Nilton Santos e o Tricolor conseguiu uma virada histórica para cima do Fogão. Foram três gols na parte final da partida, um deles marcado por Hernanes que fazia sua reestreia pelo clube e conseguiu uma vitória heroica pelo placar de 4 a 3. Após a partida, o jogador falou com o Premiere.

O “Profeta” voltou ao São Paulo, depois de sete anos e passagens por grandes clubes da Europa, como Lazio e Internazionale. O meia voltou ao Tricolor em um momento delicado, quando o clube briga para não cair para a segunda divisão, mas logo em sua estreia o jogador já fez a diferença.

O camisa 15 foi um dos autores dos gols Tricolor que resultaram na vitória por 4 a 3 de virada, o gol aconteceu já na parte final, quando tudo parecia perdido para o time do Morumbi que perdia por 3 a 1 e já havia perdido um pênalti

Na saída do campo, Hernanes falou com o canal Premiere e aproveitou para mostrar toda sua alegria e exaltar o São Paulo. “Foi demais. Nem nos melhores sonhos ou planejamento poderia ser um jogo assim. Mas foi justiça, porque só nós que jogamos. Botafogo se fechou e jogou no contra-ataque. Só não falo palavrão porque sou profeta. Aqui é São Paulo, piii..”.

Com a vitória, o Tricolor subiu para a 15ª colocação com 19 pontos e deixou a zona de rebaixamento mesmo que temporariamente. Na próxima quinta-feira, o São Paulo tem um confronto direto para escapar de vez da zona do descenso o confronto direto contra o Coritiba no Morumbi.

Assista a entrevista animadora de Hernanes:

LEIA MAIS:
TITULAR PRA ONTEM! SÃO-PAULINOS VÃO À LOUCURA COM MARCOS GUILHERME APÓS ESTREIA BRILHANTE
REAL MADRID X BARCELONA: VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DAS EQUIPES