Futebol

Após vitória, Leonardo Silva elogia postura diferente do Atlético-MG: “muita raça”

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Neste domingo, Coritiba x Atlético-MG se enfrentaram pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro e o Galo saiu vencedor da partida pelo placar de 2 a 0, com gols de Fábio Santos e Rafael Moura, o resultado positivo faz encerrar a sequência ruim de três derrotas seguidas somando o Brasileirão e a Copa do Brasil. Após a partida o capitão Leonardo Silva falou com a imprensa e destacou a postura diferente da equipe.

Leonardo Silva não esteve presente em campo nas últimas derrotas do Atlético-MG e nem na eliminação do clube na Copa do Brasil, o capitão voltou ao time hoje, em uma fogueira, com a missão de recolocar o Galo nos eixos e como um bom líder conseguiu cumprir o objetivo.

Foi seguro na parte defensiva e até contribuiu na parte ofensiva, com um pênalti sofrido. Após a vitória, o defensor falou com os jornalistas e comentou sobre a diferente postura do Galo, que hoje se portou com muita determinação.

“Temos que ter tranquilidade, nos fechar internamente, acreditar em todo mundo. O que a gente comentava era, principalmente, a maneira que a gente entrava em campo. Hoje tivemos uma postura diferente, com muita raça”, disse.

Hoje foi um data especial para Leonardo Silva, o capitão do Galo chegou aos 300 jogos com a camisa do time, sendo o 21º jogador que mais vestiu o manto do alvinegro Mineiro.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG RASGA ELOGIOS A GUSTAVO BLANCO
TORCEDORES DO ATLÉTICO-MG ELOGIAM CORAGEM DE MICALE AO BARRAR “MEDALHÕES” DO TIME