Futebol

Árbitro relata xingamento de Juan na súmula: “apitou para o Palmeiras”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Avaí, no último sábado, foi marcada por uma polêmica entre o lateral Juan, do Azulão, com o juiz Anderson Daronco. No último minuto do primeiro tempo, o jogador do clube catarinense foi expulso após reclamar de falta assinalada em cima de Dudu. Na súmula, o juiz da partida relatou que foi xingado pelo atleta, que ainda disse que “ele veio apitar o Palmeiras”.

LEIA TAMBÉM:
No Allianz Parque, Moisés comemora retorno aos gramados: “Dias fora estão contados”
Palmeiras x Avaí tem juiz “fortão” peitando Juan e web foi à loucura; veja

Deyverson entra na onda da “salsa choke” de Mina e dancinha vira GIF

Segundo o documento divulgado pela CBF, Juan se dirigiu a Daronco com uma sequência de xingamentos. “Vai tomar no c…, p…”.

Mesmo depois de ser expulso, o ala do Avaí continuou agredindo o árbitro verbalmente e insinuou favorecimento ao Palmeiras. “Vai te f…, p…, ladrão do c…, você vem apitar para o Palmeiras, ladrão”, declarou na saída de campo.

Reveja o lance!

Com a derrota, o Avaí seguiu com 17 pontos na zona da degola do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras avançou para a quarta posição, com 29 somados, e está, por enquanto, a 11 do líder Corinthians.