Futebol

Arboleda revela que falou com equatorianos que atuam no Brasil para fechar com o São Paulo

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Arboleda, zagueiro do São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O zagueiro Arboleda mal chegou ao São Paulo e logo conquistou a confiança do torcedor. Titular e que vem mostrando boa sintonia com Rodrigo Caio, o equatoriano se encaixou com facilidade no time. Vindo da Universidad Católica (EQU), precisou conversar com colegas do Equador que já jogam no Brasil para se sentir à vontade para fechar com o Tricolor.

“Conversei com companheiros da seleção e eles disseram que o futebol brasileiro é muito bom, muito lindo, um dos melhores do mundo. E mais, um clube tão grande como o São Paulo, me sinto orgulhoso de estar aqui com esses companheiros”, disse em entrevista nesta segunda-feira (31) à ESPN Brasil. 

E se disse adaptado ao país. “É fazer as coisas bem agora, brigar sempre (pelas vitórias), como disseram meus companheiros de seleção. Espero dar muitas alegrias. Me sinto contente nessa linda cidade, munha família está bem. Para mim isso é mais importante: a tranquilidade da minha família, a minha tranquilidade pessoal. Epsero dar muitas alegrias ao torcedor e dar títulos ao São Paulo”, complementou.

VEJA MAIS
COM FASE BOA VINDO AO SÃO PAULO, ARBOLEDA PROMETE ‘DANCINHA’ CASO FAÇA GOLS
GOLEIRO DO TRICOLOR ADMITE FALHA EM SEGUNDO GOL DO BOTAFOGO: “FUI BASTANTE INFELIZ”
HERNANES LÍDER DE VESTIÁRIO E FOTO DA VITÓRIA: OS BASTIDORES DA ÉPICA VIRADA DO SÃO PAULO