Futebol

Atlético-MG chega a número recorde de sócios-torcedores e fica próximo de bater meta do ano

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Atlético-MG

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG está próximo de superar a marca de 100 mil sócios-torcedores pela primeira vez, desde que o movimento foi criado. O clube segue em constante crescimento desde a conquista da Libertadores 2013. No início do ano o alvinegro mineiro contava com 72.928 associados e esperava atingir a meta centenária até o final do ano. Hoje o número é de 96.622, faltando apenas 3.378 novos sócios.

Mais uma vez a torcida do Atlético-MG deu uma prova de amor ao seu time, a “massa” superou todas as expectativas do diretor executivo do clube, Lucas Couto, que previu chegar ao número centenário até o final do ano.

LEIA MAIS:
COM NOVIDADES, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O JORGE WILSTERMANN
QUATRO JOGADORES DO ATLÉTICO-MG FICAM LIVRES PARA ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTRAS EQUIPES

Em entrevista ao jornal O Tempo, Couto afirmou que a marca era possível. “Nunca colocamos uma meta que não possamos cumprir”. O que talvez ele não esperasse é que a meta poderia ser quase atingida cinco meses depois, já no início do segundo semestre.

No momento o alvinegro Mineiro conta com 96.622 sócios angariados, faltando apenas 3.378 novos sócios para chegar na meta estipulada no ano.

Reprodução

Vale lembrar que no momento o Atlético-MG tem três planos de sócios-torcedores, com preços e benefícios diferentes aos sócios. (Galo Na Veia Preto, Galo na Veia Prata e Galo na Veia Branco).

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!